segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dicionário Feminino

Sim = não
Não = sim
Talvez = sim
Sinto muito = vai ser como eu quero
Nós queremos = eu quero
Faça como quiser = você vai pagar muito caro por isso!
Precisamos conversar = quero me queixar de você
Vá em frente = não quero que você vá
Não estou chateada = é lógico que vou ficar chateada
Seja romântico apague as luzes = estou com um frio na barriga
Esta cozinha é meio desajeitada = quero uma casa nova
Ouvi um barulho = você está quase dormindo
Quanto tempo que você me ama? = fiz algo que você não vai gostar
Estarei pronta em um minuto = tire os sapatos, sente-se, escolha um canal de TV, relaxe!
Estou gorda? = diga que estou bonita
Não estou gritando = sim, estou gritando por ser importante...

Acho que nós somos assim mesmo, meninas.......kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário