terça-feira, 25 de junho de 2013

Seu Beijo :*

Quando te conheci
Eu nunca poderia imaginar
O quanto a sua boca
Seria boa de beijar

Eu ficava te olhando
Assim, só de longe
Prestando atenção em cada riso
E babando no seu sorriso

Não prestar atenção em você
Era tão difícil
Quanto tirar uma chupeta
De um pequenino bebê

Assim eu ficava sonhando
Dia e noite pensando em você
E de todo forma me interrogando
"Será que um dia eu vou melhor te conhecer?"

Num dia normal
Eu fui à escola
E te encontrei por lá
E do nada meu corção virou uma banda
Que não parava de tocar

Minhas pernas estavam tão bambas
Que eu estava à ponto de cair
Mas quando isso ia acontecer...
Você veio!
E nos teus braços eu me vi

Pra mim o mundo parou
Comigo nas suas mãos
E depois, foi tudo tão lindo...
Foi um beijo
E você derreteu meu coração

   Em alguns países como nos Estados Unidos o Dia dos namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro

Por Magic Bracelet

Nenhum comentário:

Postar um comentário